FAQ

Perguntas
Frequentes

Como serão levantadas as necessidades do meu negócio?

O levantamento é feito em dois passos:

Primeiro: Enviamos um questionário ao cliente para entender a sua visão do negócio.

Segundo: Conduziremos uma entrevista, de preferência online, onde serão extraídas maiores informações, para criarmos a nossa visão do modelo de negócios.

Em caso de visitas presenciais, haverá taxa de deslocamento.

Como vocês irão administrar o contas a pagar?

Você deverá criar em seu internet Bank uma senha de acesso com perfil de visualização do extrato e poder de agendamento de contas a pagar.

Nós receberemos os boletos por e-mail e faremos toda a programação das contas e enviaremos um relatório diário com os valores agendados para conferência e autorização dos pagamentos.

Importante: não teremos perfil de autorizador.

Como funciona a Gestão Financeira?

Ao contratar este serviço, você precisa entender que nós seremos uma espécie de equipe de conselheiros da sua empresa, ou seja, como o nome mesmo sugere, iremos lhe aconselhar sobre as melhores formas de você realizar pagamentos, contrair novas dívidas, alocar seus recursos, reinvestir o seu dinheiro em seu próprio negócio, dentre outras dicas importante.

Importante: Vale lembrar que a decisão final é sempre sua!

Quem emitirá os boletos de cobrança aos meus clientes?

Caso você possua um software ERP que o faça, este será mantido e, poderemos acessá-lo remotamente via TeamViewer ou AnyDesk para emissão dos boletos.

Caso você não possua um software e emita atualmente seus boletos direto no banco, precisaremos de uma senha com perfil de emissor de boletos para fazê-lo.

Também iremos enviar diretamente ao seu cliente, enviar lembretes sobre o vencimento e cobrá-lo em caso de inadimplência.

Que tipo de orientação financeira será feita caso contrate o serviço?

Iremos evoluir a sua educação financeira, mostrando que organizar as suas finanças não é um “bicho de sete cabeças”.

Nós mostraremos a você todas as vantagens que a organização financeira trará para o seu negócio e para sua vida.

Como o processo da minha empresa será avaliado?

O mapeamento de processos empresariais é feito com base em técnicas de análise, entrevistas e a utilização de ferramentas, tais como Matriz GUT e Diagrama de Ishikawa.

Através da coleta de informações com as pessoas envolvidas no processo, será possível elaborar um fluxograma detalhado das atividades e propor melhorias.

Não tenho setor comercial, mas tenho interesse em implantar. Como fazer?

A estratégia para expansão comercial segue a literatura atual dos 8Ps do Marketing.

Portanto, caso a empresa ainda não possua um setor, poderemos desenvolvê-lo junto a organização, inclusive, ao nível de auxiliar na contratação da equipe.

Eu não possuo funcionários. Posso contratar a 6in7?

Na verdade, a 6in7 foi pensada justamente para atender o seu perfil de empreendedor, ou seja, aquela pessoa que precisa “jogar em todas as posições”.

Estamos aqui para evitar que você atrase o seu crescimento, criando a necessidade de gerir um escritório com funcionários, ou deixe de realizar as suas tarefas para cuidar das questões administrativas do seu negócio.

Como você irá monitorar os meus e-mails?

É importante que você tenha um endereço eletrônico exclusivo para o seu negócio, de modo que não haja problema em nos repassar a senha de acesso.

Caso ainda não o possua, criaremos um endereço eletrônico em conjunto e, no seu e-mail atual, será inserida uma mensagem eletrônica, avisando sobre a mudança de e-mail no caso de assuntos profissionais.

Qual o prazo para elaboração e envio de documentos solicitados?

Oficialmente, solicitamos um prazo de 24h, porém, dependendo da demanda que será necessária para a elaboração e também a urgência do cliente, esse prazo será negociado em conjunto 6in7 e cliente, visando atende-lo da melhor maneira possível.

Meu negócio tem outras necessidades não elencadas no portifólio. É possível terceirizar?

O processo de levantamento das necessidades do negócio estará ativo não somente durante a contratação da 6in7, como também, durante toda a vigência do contrato, portanto, todas as necessidades serão levantadas e apontadas.

Mas, sim, caso identifiquemos alguma particularidade em seu negócio que não está em nosso portifólio inicial, realizaremos o serviço para você e sua empresa.

Devo continuar o pagamento mensal da empresa que disponibiliza o software de emissão de notas fiscais?

Sim, nós apenas realizaremos o serviço para seu negócio.

É importante manter todas as informações em seu software, em virtude do histórico do seu cliente.

De que maneira o cronograma será realizado?

Utilizaremos as técnicas de Gerenciamento de Projetos do PMI(Project Management Institute) para elaboração do cronograma, já os prazos para realização de cada etapa do cronograma será você quem definirá e é com esses prazos que concluiremos o prazo final de conclusão, já considerando questões adversas como chuva, feriados, dentre outros.

Ainda tem dúvidas?
Fale conosco!

Faq
bt_bb_section_top_section_coverage_image
SOLUÇÕES PERSONALIZADAS!

Precisa de um orçamento personalizado?

6IN7Contato
6IN7 ASSESSORIA EM GESTÃO
ÁREA DE ATUAÇÃOEm todo Brasil
Map Footer
NORTE
NORDESTE
CENTRO OESTE
SUDESTE
SUL
SIGA-NOS6IN7 nas Redes Sociais
Conheça o DNA da 6IN7
6IN7Contato
6IN7 ASSESSORIA EM GESTÃO
ÁREA DE ATUAÇÃOEm todo Brasil
https://www.6in7.com.br/wp-content/uploads/2019/12/img-footer-brasil.png
NORTE
NORDESTE
CENTRO OESTE
SUDESTE
SUL
SIGA-NOS6IN7 nas Redes Sociais
Conheça o DNA da 6IN7

Todos os Direitos Reservados a 6in7 – CNPJ 36.390.633/0001-09

Powered by Agência Ativa9. Todos os Direitos Reservados.

Fale conosco pelo WhatsApp

Siga este site

Receba cada post novo diretamente na sua caixa de entrada.