Conquistar a atenção do cliente

08/02/2020
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Você já ouviu falar em neuromarketing? Talvez você não saiba do que se trata essa palavra, mas com certeza já foi envolvido por táticas defendidas por esse estudo. Por exemplo, sabe aquela ansiedade provocada pela cena da novela que foi interrompida no melhor momento no sábado a noite? Essa ansiedade prende sua atenção de modo estratégico, motivando você a se preparar para assistir a continuidade da cena na segunda-feira.

Empresas como a Apple também usam esse tipo de estratégia, quando partes de seus protótipos “vazam” para a mídia fazendo com que os consumidores do produto tenham o gostinho de saber o que a marca está produzindo. Até mesmo a produção de risos incontroláveis de uma criança que vê o gesto do pai que sugere fazer cocegas, é a prova de que esses gatilhos produzem a sensação vivida de uma experiência.

Há muito tempo a arte de vender não é somente a exposição de um produto ou serviço para suprir a necessidade de um cliente, pois a quantidade de concorrências e inovações no mercado traz consigo a necessidade de estudar e aplicar técnicas novas aos negócios.

Mas você como empresário que sonhou em ser bem-sucedido, tem conseguido reservar tempo para ler e estudar sobre as técnicas recentes? Como prender a atenção de seu cliente com uma frase de efeito? Ou como trazer mais consumidores para sua loja por meio das redes sociais?

Definitivamente o tempo é o maior recurso para aqueles que querem alcançar o sucesso e saber usar o tempo de modo adequado é imprescindível, tanto é que você está lendo um texto que segundo especialistas contém um número médio de palavras que a nova geração de consumidores não está disposta a ler.

Mas como sabemos o tempo é igual para todo mundo, Bill Gates tinha as mesmas 24 horas no dia, mas o que ele fazia com esse número de horas finito? Será que você se dedica as coisas que realmente trazem mais clientes a sua empresa? Será que tem aproveitado seu tempo a realmente alcançar seus objetivos? Bom se você já conseguiu listar mentalmente pelo menos dois ou três itens que poderia delegar a terceiros, entre em contato conosco e saiba como a 6in7 pode de ajudar com isso.

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